G u n s l i n g e r   G i r l
 
Poster Sinopse




ScreenShots
Clique na imagem para ver em tamanho real Clique na imagem para ver em tamanho real

Clique na imagem para ver em tamanho real Clique na imagem para ver em tamanho real
Clique na imagem para ver em tamanho real
 

Melancolia é o primeiro sentimento que vem à cabeça ao falar de Gunslinger Girl, excelente co-produção da Mediaworks e Fuji TV com animação a cargo da inigualável Madhouse. Com um ótimo equilíbrio entre violentas cenas de ação e seqüências dramáticas de partir o coração, e sem apelar para ceninhas bobas de humor em nenhum momento, Gunslinger Girl foi um dos melhores animes exibidos em 2004 na TV japonesa, pecando apenas em um ou outro aspecto menos convincente do enredo.

Em uma Itália mergulhada em convulsões políticas causadas pelas propostas separatistas das províncias do norte do país, em especial da Lombardia, existem rumores sobre uma organização que emprega garotas altamente treinadas como assassinas profissionais. Andando sempre em companhia de um homem mais velho, com o qual forma um par de "Fratellos" ("Irmãos"), cada uma destas garotas possuiria um estojo de violino na mão, dentro do qual viria todo o arsenal necessário para suas missões assassinas.

Os rumores se mostram mais do que simples boatos. Por trás da "Corporação Para o Bem-Estar Social", também conhecida como "Organização Salva-Vidas" e que trabalha para o governo com fins teoricamente nobres, existem verdades que devem ser ocultadas da opinião pública a todo custo. Esta organização, na realidade, é apenas uma fachada para esconder um local especial onde pacientes femininas à beira da morte recebem um corpo mecânico (cyborg), sofrem lavagem cerebral e, após um árduo treinamento, passam a fazer trabalhos sujos para o governo. Um detalhe importante acerca destas garotas é que todas, sem exceção, chegaram ao hospital após sofrerem terríveis provações.

Henrietta é uma destas garotas. Única sobrevivente do ataque de um assassino serial, Henrietta não apenas perdeu 6 membros de sua família de uma forma horrenda mas foi, ainda, violentamente estuprada e quase assassinada. Recolhida à sede da Corporação em um estado deplorável, Henrietta chama a atenção de José, um membro da Corporação com um semblante triste, que se comove com a terrível história da garota e sente uma necessidade incontrolável de salvá-la e dar-lhe uma nova chance de ser pelo menos um pouco mais feliz.

Para completar as tragédias ocorridas no passado, o tratamento radical a que são submetidas as garotas ainda cobra um alto preço. A lavagem cerebral causa danos físicos ao corpo, e qualquer intervenção adicional pode encurtar o tempo de vida das garotas, além de resultar em danos irreversíveis à memória. Membros e órgãos artificiais podem ser repostos, mas os ferimentos sofridos pelas partes naturais do corpo se acumulam aos danos iniciais provenientes da lavagem cerebral. Cada ferimento sofrido pelas garotas reduz ainda mais o tempo de vida de cada uma.

Com fortes cenas de violência física e emocional, além de relacionamentos humanos entre personagens verdadeiramente memoráveis, Gunslinger Girl é um anime adulto altamente recomendado àqueles que buscam algo marcante.
Trailer Comercial Elenco

Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=AL9DQXrwmF4
 
Henrietta é a única sobrevivente de um Serial Killer, perdeu 6 membros da família e ainda foi violentada e estuprada, sendo quase assassinada. Salva, foi enviada a Organização Salva-Vidas, que fez o processo para a sua nova vida.

José é um membro dessa organização e ajudou no processo de reabilitação de Henrietta. Ele se tornou o seu fratello, e tenta ajudar a garota a ter uma vida feliz pelo pouco tempo que lhe resta como forma de compensar as tragédias sofridas pela mesma. Mas ainda assim ele não abre mão do duro treinamento que ela precisa ter.

 
Dados do Arquivo Dados Técnicos
Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 44MB
Idioma do Audio: Japonês
Legendas: Embutida
 
Qualidade do Vídeo: TVRip
Vídeo Bitrate: 206Kbps
Resolução: 480x360
Formato de Tela: Outro